Desafio Fevereiro Sem Fapar

Começando de novo nesse domingo, porque ontem eu ainda caí mais pela manhã. Apesar dessa pausa que rolou, estou retomando a nossa tabela com os dados que eu conseguir acessar de todo mundo, na área do companion ou que vocês escreveram aqui. Vai ser algo que me ajuda, e se vocês quiserem propor qualquer mudança é só dizer. Adicionando também os participantes mais recentes: @brasileiro @blffn @jzargo.winterhold @Tesla1995 Obrigado por se juntar a nós galera!
https://docs.zoho.com/sheet/open/56pvcc32b81e3071e4a1caaae97b6d2258fa0/sheets/Planilha1/ranges/Y22

Deu pra ver também muitos se aproximando de boas marcas, os companheiros @thiagocesarsf @Murillovisks @Lael e @Thiagosup1 já bem perto dos 60 dias, e nosso líder @novoluar a alguns dias dos 90. Parabéns caras pelas conquistas e obrigado também por estarem aí como estímulo.

Sim, eu fiquei muito curioso e interessado sobre essas postagens mais recentes do @jzargo.winterhold e @novoluar . Vocês podem falar mais de como trabalhar essas “conversas”, sobre auto-hipnose e essas coisas? Ou indicar links em que vocês tiveram contato com isso.

6 Likes

Mals pela demora…e tri pouco aqui… Tem whats? Acho mais fácil de conversar por lá? Kkk

Mas assim… Resumindo, a mente humana se divide em camadas. A hipnose ajuda você a ter um acesso mais direto ao sub…hipnose de circo é farsa, até onde eu saiba… No fundo hipnose trata-se de um processo de relaxamento no qual as barreiras que sua mente cria para certas memórias, medos e crenças são escancaradas.

No caso eu aprendi por aula mesmo… Agora existem uma literatura a respeito… Dos mais recomendados pela internet, q pretendo ler esse ano, estão “auto hipnose manual do usuário” e “Hipnose nao existe - Monstros e varinhas de condao”

2 Likes

Galera quero participar tmb. Minha contagem não é exata pois não sei o dia realmente em q parei com a masturbação, então coloquei a partir do dia que tinha certeza. Sou novo aqui e ainda estou me adaptando com o app. Meu código é: abf55b
Espero poder caminhar junto com vcs para alcançarmos o sucesso.

4 Likes

Se fizer o do mês de março eu to dentro
Codigo: 48704e

2 Likes

Olá pessoal!

Vou atualizando a tabela já preenchendo o dia que vai começar como uma vitória. Cabe a gente levar isso até o dia acabar… Companheiros @ramon.brasileiro25 @BC8844 @Rick1985 @brunodecamargo @carlosazevedo916 @raff que estão enfrentando um momento difícil mas que continuam no desafio, vamos focar nesse dia que vai começar! Eu também caí há pouco tempo como vocês, se a gente enfrentar isso com mais esforço, com mais vontade, vamos conseguir ir mais longe com certeza. Focar em hoje!

https://docs.zoho.com/sheet/published.do?rid=56pvcc32b81e3071e4a1caaae97b6d2258fa0
E bem vindo companheiros @Kinhus
@Banks, adicionando você também. Você está em fevereiro, começando hoje!

Obrigado @jzargo.winterhold por todas as dicas! Já estou dando uma pesquisada pra conhecer mais do tema.

@novoluar, conte mais de você quando puder! Como está você? Seu pai está melhor?

3 Likes

Fala man,
Como visualizar essa planilha no celular?
Não estou conseguindo ver a planilha.
É necessário baixar algum app?

Consegui visualizar a planilha :wink:

Boa tarde quando fizerem o de março me adicionem por favor 940d09

1 Like

@Kinhus, @Banks, @Eder9220, sejam bem-vindos!
Vai ter desafio em março sim, e aí todos teremos nova oportunidade de fazer um mês impecável! Mas desde já entrem pra valer em fevereiro e vamos começar a vencer desde hoje.

@Juvenal, na verdade eu não tenho nenhum conhecimento sobre auto-hipnose. Mas tive uma experiência parecida com a do @jzargo.winterhold, sobre conversar com o próprio subconsciente.
Resolvi escrever um tópico sobre isso, e convido vocês a lerem e opinarem: Como superar as tentações da carência: a parábola do rei - Português - Rewire Companion Forum.

Meu pai já está recuperado, graças a Deus. É só manter a fé e continuar trabalhando que as coisas se acertam. Obrigado pelo cuidado! :wink:

4 Likes

Que tópico massa. Cara, ficou muito bom.

2 Likes

A tabela continua rolando normal, certo pessoal? Eu notei ontem que os companheiros @ramon.brasileiro25 e @BC8844 estavam caindo com frequencia. Mesmo assim, eles continuam reportando e mantendo fielmente registros no companion, então acredito que de alguma forma estejam num momento difícil, conflituoso. Seria bom ouvir deles aqui no forum um pouco da situação atual, ou que quem já passou por isso procurasse falar com eles, por aqui ou por mensagem privada. Pelo que vocês estão passando? Vocês se consideram esforçados? Acreditam que estão há muito tempo num mesmo estágio, ou veem mudanças? Qual são suas principais dificuldades hoje?

2 Likes

Fala ae galera!
Ta complicado ultimamente, mtos gatilhos em todo lugar, minha mente nao anda mto limpa tbm…entao to cainda bastante ultimamente, mais do q “gostaria” mas tbm menos do q ja fui…
Entao fico com aquela sensação de que poderia estar melhor, mas q comparado com antes, quando eu ainda nem.tinha consciencia do vicio, estou bem melhor…
Tenho lido aquele livro O Poder Do Habito, que vem me ajudando a enfretar esse habito venenoso, alem disso voltei a meditar durante 20min de manha, q tbm ajuda bastante…
Sinto q preciso aparecer mais aqui no forum, mas tbm tenho receio de ficar “rodeando” mto esse assunto, e acabar pensando mais nisso do q deveria, e consequentemente acabar caindo.
Quero agradecer pela força de todos e tbm desejar boa.sorte a todos!
NoFap fevereiro nao deu mto.certo, mas desistir nem passa mais pela minha mente…entao é apenas uma questão de me esforçar mais q assim como mtos herois aqui, tbm chegarei la!
Tamo junto!
“If you change the way you look at things, the things you look at will change”

6 Likes

Pedido: Alguém pode me mandar um print (screencap) do meu companion (lá na área dos contadores) pra eu checar aqui um negócio?
Reta final do mês, chegando agora ao último fim de semana de fevereiro. Atenção redobrada você que está aí começando a fraquejar! Estou todo dia atualizando a tabela, qualquer erro me avisem. Contem também do dia a dia de vocês. As coisas no meu trabalho estão um pouco menos problemáticas e pelo menos estão me ocupando, não consigo pensar em mais nada.

1 Like

Estou limpo mas não estou muito bem, viajei ontem de minas a São Paulo (17horas) e muitos pensamentos ruins me sondaram. Mas relembro de onde já estou, da dificuldade, do mal que isso já me fez, dos amigos daqui e logo retomo o caminho…

2 Likes

@Juvenal , adicione o seu próprio código de companion e vc poderá se ver na lista! :grin:

Força, pessoal, estamos na reta final… muita proteção da própria mente para evitar a interferência de pensamentos estranhos. @thiagocesarsf, já chegamos muito longe! A gente balança, mas reequilibra, e segue em frente!

4 Likes

Estou a 22 dias sem e não tem sido fácil esses últimos dias. Meu emocional está abalado e a luta está ficando mais difícil. Procuro sempre me distrair e se me animo demais tomo banho gelado pra acalmar. Tenho me importado muito com as pessoas que tento ajudar e isso de certa forma me fez mal. Espero conseguir me manter firme na batalha, não quero desistir e nem botar tudo a perder.

4 Likes

Eu caí. Não era algo q eu queria mas já esperava acontecer algum dia. Não vou desistir. Bora começar tudo de novo.

2 Likes

Isso aí, @Kinhus estou com você!
Hoje entrei no dia 63, os dias anteriores foram difíceis mas ontem já pude dormir melhor mantendo o título de príncipe (emblema). Rs O importante é isso, não agir conforme o impulso do corpo e sim através da razão. Vale a pena resistir, educar nosso corpo é fundamental pra viver melhor pessoal, social e intelectualmente, tenho certeza que sim! Deus vult

5 Likes

:checkered_flag: Encerramento do Desafio Fevereiro Sem Fapar :checkered_flag:

Mês intenso, galera. Carnaval, volta às aulas (para muitos), verão… superar os apelos do vício e permanecer limpo foi missão para heróis.

Cada um que se inscreveu fez parte dessa equipe. Aqui trocamos experiências, pedimos e doamos forças, crescemos. Tenho certeza de que todos que se engajaram nesse desafio conseguiram melhorar os próprios resultados - eu acompanhava os contadores e via números excelentes, sempre subindo!

Se já fôssemos mestres do autodomínio, não precisaríamos de app NF Companion. Como ainda não somos, ainda tropeçamos e capotamos vez ou outra, mas o importante é ter uma vontade do tamanho da fome de três leões. Se cair, levantar e partir para a luta outra vez. Os 34 guerreiros que fizeram parte desse desafio foram exemplares nisso.

E é sensacional ver que oito de nós foram imbatíveis, colocando fevereiro de 2018 na história da própria vida como um mês de vitória absoluta! Recebem o…

:trophy: Troféu Fevereiro Sem Fapar :trophy:: @adriandanilo, @Aladdin, @Alpinista, @Murillovisks, @novoluar, @thiagocesarsf, @thiagosup1, @torres25!

E a luta continua.

Março pode ser o mês em que você vai superar seus próprios limites e ficar com a consciência cristalina, sem o peso do arrependimento:
🏆 DESAFIO: Março Sem Remorso 🏆 - Português - Rewire Companion Forum!

Bora, heróis brazucas do NF! Que Deus fortaleça a cada um de nós. :facepunch:

Fevereiro Sem Fapar
adriandanilo
Alpinista
Aladdin
baronmexicano (banan)
banks
BC8844
blffn
brasileiro
brunodecamargo
carlosazevedo916 (Noa545)
DaNao
dougs
Eder9220
jcra0707
jeomax_l (hellmax)
jvictorhq
jzargo.winterhold
Kinhus
Lael
luizzcarlos93 (novohomem)
Murillovisks
nfgaghawthorne
novoluar
raff (NaLuzdaVerdade)
ramon.brasileiro25
rapaz
Rick1985
Romeu123
SemPMO
Tesla1995
thiagocesarsf
thiagosup1
torres25 (igortorres1993)
Zlatan Cavani

8 Likes

Tfalae bruxo, fico extasiado com as palavras de parabenizacao, comecei esse no fap dia 3 de janeiro e prometi para mim que ia cair de cabeça. Certamente entrareino desafio de mamarço, salve a todos e boa sorte nessa jornada!

1 Like