🍺 Taverna - Rewire Companions

Um whisky, por favor

Pessoal, vi que vcs debatem bastante o tema do vício em PMO, com uma excelente base teórica. Segue o convite para participar do nosso grupo de apoio no WhatsApp:

Desde que entrei, não caí mais
Abraço

1 Like

@AceOfDiscipline

Minha preocupação com esses grupos veio depois que li o que @Eder9220 escreveu:

Houve uma ideia de se fazer um grupo de WhatsApp com pessoas que passavam pela mesma situação, mas o grupo acabou sendo um fórum de conversa sobre sexualidade o tempo inteiro. Nisso, é como se acabasse masturbando a mente em vez de masturbar o pênis.

Não estou dizendo que é o caso desse, mas…

1 Like

Sim, de fato é um problema. Mas não ocorre lá, pelo fato de a maioria dos membros serem daqui do fórum mesmo.
O Éder inclusive foi membro lá, depois desse outro grupo, mas saiu. Certamente, o motivo da saída dele não foi esse.

Fica a sugestão, de qualquer forma

2 Likes

Não estou tendo tanta dificuldade quanto vocês.

Acho que porque ainda não estava em um nível tão avançado nesse vício, já que eu procurei ajuda rapidamente.

Mas, ainda tenho os meus pontos fracos e sempre que me vejo tentada, procuro resistir ou fugir. Normalmente fugir funciona melhor. :rofl:

4 Likes

Como você foge?..

1 Like

Fala galera, pra comemorar o título do Corinthians, hoje é por minha conta :wink:, aqui dinheiro não é problema, é solução shuashuashua.

Brincadeiras a parte, eu só queria dizer aqui que estou indo bem com meu Reboot. Apesar de estar com apenas 5 dias, nesse tempo eu consegui me manter tão ocupado que eu não tive nem o “instinto caçador”, até agora vontade 0 e isso me deixou mais confiante e feliz, mas se tratando de PMO todo cuidado é pouco e por isso estou bem atento e me policiando cada vez mais. Espero que isso seja só o início do meu Reboot completo e que eu possa ficar livre disso

5 Likes

Normalmente a vontade chega em momentos que você está ocioso. Ocupar a mente é a melhor opção. Mas, se for uma vontade muito forte, evite ficar sozinho.

3 Likes

Fala galerinha, estou aqui pra pedir o conselho e a ajuda de vocês.

Cara, depois desse período de 10 dias sem PMO, eu andei notando que eu estou objetificando muito as mulheres e isso vem me incomodando demais, mas pelo fato de estar sem nada de PMO nesses dias, meu cérebro tá tentando suprir essa “necessidade”. Então galera, se vocês puderem dar algum conselho, é muito bem vindo

3 Likes


@Thedragonborn

Rapaz… não me sinto a melhor pessoa para te aconselhar, mas já que ninguém falou nada a respeito (ainda), vamos lá… (mas antes disso…)

Algum tempo atrás, sem PMO por dias, também comecei a olhar as fêmeas com essa vontade… Em parte é legal sentir atração, mas querer tudo quanto é mulher complica bastante… (risos) Falando sério agora… como cristão, sei que isso não é bom aos olhos de Deus. Antes, para conseguir autocontrole, eu jejuava bastante… e me ajudava. Hoje não faço porque tenho dificuldades para buscar a Deus por causa da culpa… (por não me esforçar bastante e etc…).

Mas é isso aí… um conselho (risos). Se não souber muito sobre os benefícios do jejum, da uma pesquisada, ou manda MP que vejo se consigo algo.

2 Likes

Alguém sabe para que serve esse “plano de fundo”? Não encontro ele em nenhum lugar…


Rapaz, eu queria poder te ajudar, mas infelizmente eu sou muito leigo usando esse app, só tô fazendo o básico shuashuashua

2 Likes

Você consegue ver esse vermelho em algum lugar do meu perfil?

2 Likes

Parabéns @EstoVir pelos 30 dias no “NF Game” (nível difícil).


1 Like

Obrigado, caríssimo. Espero que todos consigam também, rezo diariamente nessa intenção.

@Thedragonborn desculpe a demora, estava ocupado e viajando neste final de semana.

Mas o melhor remédio pra isso é deixar PMO cada vez mais pra trás, é difícil para as pessoas cultivarem amizades e respeito para com o outro quando imagens de pessoas nuas pululam em nossos cérebros com toda a fixação de um viciado em crack. Vença um dia de cada vez, que vai passar ou pelo menos amenizar bastante (meu caso).

3 Likes

Como já conquistei meu desejo através do treinamento no templo de kami sama :dragon: vou ressuscitar o tópico através de outra citação :slightly_smiling_face:

“Quem busca a verdade tem de se apoderar da sua dor” - Georges Bernanos

2 Likes

Olá amigos! Um copo d’água por favor! :potable_water:


Estava sem net, me mudei, tive uma baita queda e tudo isso me deixou meio inativo, mas sempre que posso dou uma olhada nos posts, mesmo que não poste tanto quanto antes.


Uma questão: como vocês traduziriam a palavra “streak”?
Estou ajudando na tradução do app e estou com dúvidas nesse termo. Eu entendo como “sequência”.
Alguma outra sugestão?

EDIT: Por favor, quem puder e quiser revise a tradução para ela ser da melhor qualidade possível. Desde já agradeço!


É bom saber que todos continuam lutando, cada um no seu ritmo.

Força para todos! :grinning::+1:

4 Likes

.
Ninguém compra mais nada nessa taverna… vai falir. O último que postou só pediu água.


Café e uma rosquinha, por favor… :moneybag:

:coffee: :doughnut:


Eu estava aqui rindo sozinho vendo os tópicos onde os caras fazem uma “lutinha” para ver quem fica mais tempo sem PMO… quanta insanidade :joy:

Apesar de toda carga que suportamos, aqui é até bem divertido. Rir é o melhor remédio…

5 Likes

Nos últimos dias entrei num loop de recaídas bem terríveis. Tenho me sentido bem desmotivado (embora motivos para mudar tenho mais do que o suficiente), uma falta de vontade “incrível”.

Praticamente todas minhas quedas estão relacionadas ao desanimo, pois mesmo tentado sempre dá para não recair, mas eu simplesmente me jogo para sentir esse “prazer”. O que me dá mais raiva é que depois de alguns dias sem, mesmo tendo noção, começo a relaxar e a deixo me seduzir. O desejo a faz parecer a coisa mais incrível do mundo (antes da queda), mesmo sabendo que não é. Então entro nesse loop: Determinado -> Relaxado -> Seduzido -> Destruído. Embora tenha sido difícil sair desse último, onde a culpa me prende. Nesse estágio aproveito para me jogar na merda e procurar as coisas mais desumanas possíveis para tentar me satisfazer.

Sei que é óbvio para muitos, mas só a determinação não parece o suficiente para nos tirar disso. Temos que nos ocupar com algo. Como um pastor disse a muito tempo: “Não podemos apagar nossas memórias, mas podemos substituí-las”.

Em relação ao meu loop, sei de algumas técnicas que aprendi com os brother aqui e por experiência própria, como o não racionalizar, ocupar a mente com alguma coisa, fazer atividades físicas e etc… mas como eu disse, as vezes bate um desanimo e não me importo com nada disso… Saio correndo como um homem sedento por água, só que em busca de pornografia.

Tenho desgraças o suficiente para me fazer mudar, e ao memos tempo para desistir de tudo; porém não consigo ver a última como opção por causa do Senhor Jesus.

Quem puder, que ore por mim, para meus sentimentos negativos não continuem me jogando nesse lixo.

5 Likes

Força, meu caro. Estamos com você.

Sei bem do que tá passando, eu ia embora do trabalho sem mal mal prestar atenção no trânsito, já deleitando nos mais degradáveis pensamentos possíveis. Com o vasto conhecimento que o sr tem só me resta relembrá-lo que apesar da mesma dificuldade amanhã completo 4 meses no modo difícil e torcer para que consiga sair dessa escravidão a partir de hoje. Em oração por você! Laos Deo

4 Likes

Eu gostei. Não era para ter sido lançada ainda, mas foi por causa de problemas legais (como o adm disse). Já estava testando com essa nova interface, e era bem ruim, pois o app estava bugado. Essa versão está bem estável, só fecha sozinho (no meu aparelho) as vezes quando vou para a parte “comunidade”.

Tem uma nova versão (beta), mas acho que o tópico de discussão não aparece para usuários que não se “inscreveram” no beta… ou aparece?

Uma nova área “estatísticas” está sendo construída. Fiquei feliz com isso, pois a antiga não me servia de nada por causa das inúmeras recaídas, pois eu reseto por fap. Não sei quando estará pronta, mas espero que seja muito melhor.


Como assim buga seu texto? Tipo, tem um navegador que uso (“Puffin”) que é bem rápido, só que não é bom para escrever nesse fórum, pois cada vez que digito algo o site salva, e aí nesse momento o navegador ferra tudo. Baixei novamente o “UC Browser” para evitar isso, pois estava escrevendo no bloco de notas. Só uso o outro no 3G.

@795224890578427907125 No seu caso, é algo parecido? Também pode ser algum corretor ortográfico… ou não? rs

2 Likes