🏆 DESAFIO: Março Sem Remorso 🏆

O que aconteceu amigo? Quando você pensa no que levou você a cair, consegue ver aonde precisa ter mais cuidado e o que fazer?

Quando caímos numa corrida por causa de uma pedra, dói para caramba, mas se queremos completar não podemos ficar no chão, temos de levantar e continuar, dessa vez procurando evitar topar de novo naquele tipo de pedra em que a gente tropeçou antes.

Força meu irmão!

1 Like

To dentro jovem ! 25c1b2

2 Likes

Fala galera,

Estive bastante ocupado nos últimos dias - graças a Deus - e acabei não conseguindo passar aqui no fórum. Digo graças a Deus porque o tempo livre, embora agradável, é ainda muitas vezes a porta larga que nos leva a recair. Mente ocupada e produtiva, eis o santo antídoto.

@Aladdin, agradeço pelas palavras! Eu era daqueles que tinha um blog na adolescência, e se metia a escrever poemas e crônicas… bom, pelo menos está servindo agora para me comunicar com os amigos de NF! Hahaha

@gsanchez e @carlosazevedo916, sejam bem-vindos! Compartilhem o código de vocês para nós podermos acompanhar seu contador. Se precisarem de um tutorial sobre isso, olhe aqui:

@marcusaurelius, nós estamos aqui para ressurgir também, e tenho certeza de que chegaremos juntos ao porto da vitória. Seja bem-vindo.

@Chucks, que história de vida, cara… com certeza, se tem uma coisa que Jesus deve querer mais do que tudo para nossa vida, é que vençamos essa luta. Daremos essa alegria a ele, certo? Simbora, meu amigo :facepunch:

@joel.car, seja bem vindo, jovem guerreiro de Angola! :wink:

@Eder9220, como têm sido os resultados desta estratégia? O que você falou já me passou pela cabeça várias vezes na vida, e minha conclusão foi que esses sintomas, na verdade, são apenas dos primeiros dias. E colocando na balança os custos e os benefícios de fapar, não vale a pena… mesmo que seja um “fap justo”, sem P, “saudável para a masculinidade”, etc., continua roubando minha energia e me fazendo sentir vazio. Ao passo que ficar 100 dias sem me faz sentir um herói lendário com superpoderes pronto para encarar todos os desafios da vida :stuck_out_tongue_winking_eye:

@jzargo.winterhold , esse mês não tem remorso, amigo! Bora fazer 180, estou contigo nessa. Por aqui são 101 hoje :slight_smile:

5 Likes

Atualizei a lista. Lembrando que vocês sempre podem consultar, fica no topo do tópico.

3 Likes

Sou nova aqui. Alguém pode me ensinar como usar esse app?

1 Like

Olá @anon23141371 ! Bem-vinda ao fórum!
No primeiro post daqui tem um link para a wiki do app em Inglês e também há este tutorial em português:

3 Likes

Obrigada! Me ajudou bastante!

1 Like

Cara, nao existe muito lucro não.

A vida volta a ser a mesma coisa de antes. A disposição volta a faltar, a preguiça volta a acontecer, o apetite sexual volta a ficar morno…

Eu até aí gostei da experiência dos 9 dias que eu me segurei, sabe. Mas nos momentos críticos eu meio que me tornei uma outra pessoa. Se a esposa estivesse por perto ok, mas se não estivesse eu ficava em ponto de fazer merda.

Tive umas conversas tortas por mensagem, uns impulsos perigosos pro meu casamento.

Ponderei se vale mesmo a pena instigar esse ímpeto ao ponto que eu fiz. Se por um lado o corpo ficou mais esperto, a mente ficou mais erotizada do que o normal.

Houve uma ideia de se fazer um grupo de WhatsApp com pessoas que passavam pela mesma situação, mas o grupo acabou sendo um fórum de conversa sobre sexualidade o tempo inteiro. Nisso, é como se acabasse masturbando a mente em vez de masturbar o pênis.

Amigos que se uniram para se disciplinar um ao outro acabaram se prejudicando.

Continuo com alguns conflitos mas pensando em outro modo de aborda-los.

Enquanto isso vou acompanhando vcs por aqui, tentando reunir motivação para um futuro reinicio se entender que estarei mais preparado para isso

1 Like

@Eder9220 Cara… não sei o nível de ( P ) que você consome (ou se consome). Eu tenho esse problema desde a adolescência, me livrei e voltei como mencionado num post desse tópico. Eu fui casado por um tempo considerável, e resumidamente, cedo ou tarde eu sabia que isso iria acabar com ele. Atrapalha e muito. Não te conheço aqui, nem sei como as coisas são em sua vida, mas uma dica te dou, lute pelo seu casamento, ou pelo menos por quem deve ser a pessoa mais importante em sua vida.

5 Likes

Fala hamio

Vi outro post seu e me identifiquei um pouco com sua história.

1 Like

BORÁ! Faz 4 dias aqui, é que coloquei um dia atrasado, mas estamos juntos! Faço parte do Reddit faz quase 9 anos e da comunidade NoFap faço a 4 anos, e realmente muda a vida num todo! Tamo junto, galera! BRASIL!

74ddf5

4 Likes

5a0865
Quero participar.

4 Likes

Pessoal, preciso de ajuda! Troquei de celular e resetei o antigo! Quando fui instalar o aplicativo neste meu cronômetro estava zerado?!?! Estou com 64 dias, como faço pro conometro voltar a contar o tempo certo??

2 Likes

Também gostaria de saber isso
No meu caso, sou nova aqui é o meu cronômetro começou do zero. Mas, estou há mais tempo.

1 Like

Vacilei e cai. Me entreguei ao desejo e fui dominado por ele. Tentei resistir mas eu não tinha condições para isso, estava fraco. Eu deveria fugir e não tentar bater de frente prq sabia que estava fraco. :confounded::cry:

3 Likes

Tem uma opção ué você pode colocar mais dias quando reseta

1 Like

Estou dentro!!!

9dec3b

3 Likes

Melhoras, amigo! Não desista! Isso apenas mostra que você agora sabe ainda mais sobre isso!

3 Likes

Cai meus amigos, quando cronômetro zerou, fiquei desmotivado…acabei falando mesmo hahaha irei passar pelo período de saturação e voltarei focado, sem porn e sem punheta, foi uma honra participar!

3 Likes

Quero participar… 4f50c9

1 Like