🍺 Taverna - Rewire Companions

A batalha fica difícil sim é não deixe de enganar pelos desejos que te rodeiam. É só pensar q a queda te fará sentir pior. Eu estou lendo pra me distrair, e isso tem me ajudado muito. Estou me recuperando de uma queda mas estou me sentindo determinado novamente.

5 Likes

Um champanhe pra comemorar minha vitória de hoje, por favor :champagne: na conta do @Chucks obrigado!

Hoje tive um impulso por causa de uma colega de trabalho :cold_sweat: não vou entrar em detalhes pra não ferir a sensibilidade dos senhores. Mas cheguei em casa e já sabia que estava em dificuldade, portanto fiquei pouco tempo sozinho, apenas deitei, senti à vontade por alguns minutos, decidi não agir sobre ela e recorri a minha velha combinação: Oração+banho gelado+academia que é igual a dormir tranquilo.

@Kinhus avante, amigo!

6 Likes

O que me fez sentir melhor depois de todo esse tempo foi saber que eu não estou sozinho, e que todos vocês passam por problemas iguais aos meus. Isso me dá força pra lutar e ajudar vocês a lutarem também, ler o fórum foi uma forma de me me distrair e não só me ajudar, mas ajudar aos meus companheiros nessa jornada

5 Likes

Opa, tem algum vinho, whisky ou saquê aqui? Se tiver eu gostei kkkk

Gostei da iniciativa e me diverti bastante com os comentários, é sempre bom trocar alguma ideia com pessoal que tem o mesmo problema. Vou procurar participar por aqui para ajudar os parceiros de luta (e ser ajudado).

3 Likes

Um saquê :sake: para o sr. @Roronoa como forma de boas-vindas, desta vez na conta do @sadraw

Fique a vontade! kkk

4 Likes

:moneybag::moneybag::moneybag: Uma salada de frutas…

:strawberry::cherries::watermelon::grapes::pineapple: (Corta, Corta)

:fireworks::sparkler: :tropical_drink: :sparkler::fireworks:


Achei interessante, então resolvi compartilhar…

DEUS NÃO EXISTE

Descartes disse: “Penso, logo existo”; “Eu Sou” foi afirmado por Cristo. Descartes afirmou a consciência da sua existência. Jesus afirmou sua divindade e pré-existência.

Duas pessoas e dois verbos diferentes. Um disse: “eu existo”; o outro disse: “Eu Sou”. O primeiro se explica na limitação do tempo e do espaço. O segundo se explica na independência de todas as coisas.

Tudo que existe teve um princípio, por mais que dure terá um fim. Tudo que existe ocupa um espaço, e por maior que seja é limitado.

Quem existe nasce e morre, começa e acaba. Tudo que existe hoje, ontem não existia e provavelmente amanhã não existirá.

Existência pressupõe origem, e origem pressupõe forca criadora. Por exemplo: a ciência diz que o universo tem 13 bilhões de anos. Raciocine comigo então: se tem idade, então existe, e se existe, por alguém foi criado. Assim como o big bang, pelo haja luz foi impulsionado.

Por isso existe o homem, o cosmos e existem as galáxias. Existe o sol, os planetas e as estrelas. Existem anjos, animais, peixes e vegetais. Existe as partículas atômicas e as partículas subatômicas.

Deus não existe dentro da existência, porque Deus é o criador dela.

Tudo ao nosso redor tem idade, tudo ao nosso redor foi criado, mas Deus não. Deus não existe, Ele absolutamente É. E aquele que É, não é limitado pelo tempo ou espaço. Aquele que É, não nasceu nem foi criado.

Eu existo é o grito dentro da minha dependência temporal. Eu Sou é a voz de Deus que por toda eternidade ecoa.

Deus não existe! Ele é tudo que você precisa para viver.

4 Likes

Hahahaha Agora eu gostei.

Amigos, estou passando por uma tentação muito forte pra ver pornografia, estou lutando com unhas e dentes mas está muito difícil

@Thedragonborn

Toma um banho gelado, ajuda a acabar com a fissura. Sair de casa também é uma boa.
Só não fique na frente do PC ou sem fazer nada, nessas horas devemos ocupar a mente.

Espero que dê tudo certo ai.

2 Likes

Muito obrigado, eu fui fazer comida e parei pra assistir senhor dos anéis, agora deu uma boa amenizada

3 Likes

Amigos, eu caí, não fui forte o suficiente. Estou com um sentimento de raiva e tristeza, eu não quero mais isso pra minha vida, eu só quero ter minha saúde mental reestabelecida. Cada vez que isso me acontece me destrói um pouco, agora é zerar o contador e começar de novo.

Só queria deixar uma ideia aqui, quem for cristão orar por si e pelos outros também, para nos encorajar mais ainda a sair desse buraco imundo e fétido.

1 Like

Tenha Calma e vamos lá… Qual foi o gatilho? O que pode fazer pra ser diferente na próxima situação? @Thedragonborn

2 Likes

Foram os mesmos pensamentos de ontem, pareciam muito mais fortes hoje ou o fato da abstinência fez parecer que estava mais forte

Certamente o sr. está lidando com o “instinto caçador”, sinto muito por ser tão difícil.

Mas precisa entender o que pode ser feito, o que funciona contigo, porque sabemos que é possível.

No meu caso quando eu vejo que esta começando eu recorro muito a passeios com os cachorros, ando com os incansáveis até diminuir e me sentir no controle novamente.

Ou então antes dos impulsos já previno com os próprios passeios, corridas, exercícios físicos, não deixo de faltar aos grupos de estudos.

Evitar a ocasião, pensamentos e ter essas válvulas. O que acha que podemos fazer nessas horas dificílimas? :slightly_smiling_face:

3 Likes

Cara, são dicas valiosas, eu agradeço muito. Da próxima vez irei me lembrar e vou mostrar que quem manda sou eu, eu não serei mais um escravo disso. Eu vou me livrar disso de uma forma ou de outra, estarei determinado da próxima vez que qualquer coisa vier pra me tentar

5 Likes

cac801 esse é o meu código, add lá

2 Likes

Um café com leite, por favor, porque tenho que vencer mais um dia de maneira sóbria. :coffee: :milk_glass: Obrigado, finalmente vou pagar desta vez. :credit_card: em 2x, por gentileza, estou quebrado.

Bom dia, srs. Há quase três anos trabalho numa faculdade de 7 as 16, e ao mesmo tempo que acordar cedo, ter uma ocupação ajuda, tem muitos gatilhos espalhados por aqui se é que me entendem. Bom, uma srta. hoje me chamou muita atenção e isso gerou um certo impulso, mas está controlável e colocando na balança este trabalho mais ajuda do que atrapalha. Enfim, vamos em frente, rumo aos 80 dias.

3 Likes

Tem comida nessa taverna? Tô com fome. :spaghetti::curry::green_salad::shallow_pan_of_food: E um suco de laranja, por favor.

Oi!
Tô só acompanhando a conversa do vocês. :blush:

4 Likes

@thiagocesarsf muito bom cara, continue assim força aí brother

@anon23141371 sinta-se a vontade em nosso meio, você é muito bem vindo, se tiver algo a compartilhar, sinta-se a vontade para compartilhar

3 Likes

Olá pessoal! Bom dia a todos!
Por favor, só um guaraná. :cup_with_straw:
Já vou pagar o que tem na conta também. :dollar:
Obrigado!


Hoje para mim está mais ou menos.
Sem urges, mas sinto minha mente querendo que eu fique procrastinando.

Parece que o vício vai forçando a gente primeiro a não fazer o que temos de fazer, e depois a fazer o que não queremos fazer.

Ou seja: foque no que você planejou fazer, não perca tempo à toa!

E já vou indo que vou lavar umas roupas que já estou enrolando faz horas.

4 Likes