Desafio Fevereiro Sem Fapar

Opa, sou novo aqui e tô buscando uma motivação a mais, ver que tem brasileiros aqui que podem estar ao meu lado é muito gratificante, me adicionem aí: 9f8cef

2 Likes

Força aí brother! No fim dará tudo certo. São as dificuldades que nos tornam mais fortes!
Melhoras para o seu pai! E não desista, não vale a pena. A sensação momentânea rapidamente será substituída pelo peso na consciência!
As nossas mentes nos pertencem e não vamos nos sujeitar a sermos controlados por esta indústria criada para escravizar-nos.
Forte abraço!

3 Likes

Pena que eu só comecei a ver esse fórum do app ontem, se tivesse visto antes estaria motivado desde o começo… Enfim, se ainda der, tô dentro, e quero entrar nesse “março sem fapar” já com o saldo positivo de fevereiro! Meu código: 9f8cef

4 Likes

21 982013953 anota ae

1 Like

@Murillovisks, valeu pela parceria, brother!

@brasileiro, muito contente por você ter chegado. Pena que não foi antes, mas hoje é melhor que mais tarde!

@AlienDrummer2 e @blffn, cheguem aqui para o desafio!

3 Likes

Bora !!!
meu código. e993a4

2 Likes

Meu código é 03a9df
Apesar q eu caí no dia 1 e dia 6 :sweat:
Mas só essas duas… Firme e forte… É Março vai ser Cleane, tenho certeza !!

3 Likes

Bom dia, amigos
Desejo tbm fazer parte do desafio. Estou limpo desde a manhã do dia 2. Já se passaram 11 dias

3617fc

2 Likes

Boa noite pessoal
Desculpem o sumiço aqui no forum, desde que o carnaval começou estou num momento difícil, por causa de problemas no trabalho. O ambiente lá no serviço está mais tenso e hostil, e fez voltar pra umas crises depressivas que já me apareceram algumas vezes. Fiquei em casa imobilizado sem nenhum contato humano, e resistindo contra PMO, de sexta até terça. Na quarta, ontem, caí. Estou me recuperando, hoje foi mais clima de tensão e discussão de manhã. Sinto algum progresso na disposição, mas ainda estou bem retraído no comportamento, consigo notar. Agradeço a todos por estarem no desafio, me deram forças em cada instante nos dias de luta antes de cair, e agora pra não deixar entrar numa sequencia de quedas. Obrigado, boa luta a todos
Contem também de vocês, como estão passando esses dias!

6 Likes

@Juvenal, sinto que passamos por situações muito parecidas… e parece confirmar a ideia de que fapar não é só sobre “excitação” ou “hormônios”, mas um mecanismo de tentar aliviar tensões e frustrações, porém, com a mesma eficácia de tentar matar a sede com água do mar.

Segure firme esses dias para reassumir o controle e continuar crescendo, amigo, nenhum progresso é perdido. Simbora!

@AceOfDiscipline, junte-se ao Desafio! @Tesla1995, seja bem vindo!

1 Like

Eu cheguei a conclusão que o modelo no qual possuímos níveis de mente e consciência é muito verdadeiro. Consciente, sub-consiente e inconsciente.
O meu eu consente não quer mais fapar a muito tempo, pois já conhece os motivos lógicos para tal. Ele é quase totalmente lógico. Já o meu eu sub-consiente não é tão seguro disso… E ele é quase totalmente emoção… Fica a maior parte do dia escondido. Só toma o controle total durante o sono e em situações muito específicas… E quando eu fapo é uma delas… Quando me ensinaram a fazer auto-hipnose, uns anos atrás, tive que dar um nome ao meu sub-consiente… Até pouco tempo, não havia entendido o porquê… Mas consegui notar que nos meus momentos de queda, quem tomava conta era Ele, e não o Eu que escrevo aqui agora. Fiz algo doido daí… Eu dei uma de loco é começou a conversar com o meu sub em voz alta :joy::joy:
Gente… A melhora foi incrível de lá pra cá

2 Likes

@jzargo.winterhold, parece a maior loucura, mas eu também tenho altas conversas com o sub. :joy:

Começando de novo nesse domingo, porque ontem eu ainda caí mais pela manhã. Apesar dessa pausa que rolou, estou retomando a nossa tabela com os dados que eu conseguir acessar de todo mundo, na área do companion ou que vocês escreveram aqui. Vai ser algo que me ajuda, e se vocês quiserem propor qualquer mudança é só dizer. Adicionando também os participantes mais recentes: @brasileiro @blffn @jzargo.winterhold @Tesla1995 Obrigado por se juntar a nós galera!
https://docs.zoho.com/sheet/open/56pvcc32b81e3071e4a1caaae97b6d2258fa0/sheets/Planilha1/ranges/Y22

Deu pra ver também muitos se aproximando de boas marcas, os companheiros @thiagocesarsf @Murillovisks @Lael e @Thiagosup1 já bem perto dos 60 dias, e nosso líder @novoluar a alguns dias dos 90. Parabéns caras pelas conquistas e obrigado também por estarem aí como estímulo.

Sim, eu fiquei muito curioso e interessado sobre essas postagens mais recentes do @jzargo.winterhold e @novoluar . Vocês podem falar mais de como trabalhar essas “conversas”, sobre auto-hipnose e essas coisas? Ou indicar links em que vocês tiveram contato com isso.

6 Likes

Mals pela demora…e tri pouco aqui… Tem whats? Acho mais fácil de conversar por lá? Kkk

Mas assim… Resumindo, a mente humana se divide em camadas. A hipnose ajuda você a ter um acesso mais direto ao sub…hipnose de circo é farsa, até onde eu saiba… No fundo hipnose trata-se de um processo de relaxamento no qual as barreiras que sua mente cria para certas memórias, medos e crenças são escancaradas.

No caso eu aprendi por aula mesmo… Agora existem uma literatura a respeito… Dos mais recomendados pela internet, q pretendo ler esse ano, estão “auto hipnose manual do usuário” e “Hipnose nao existe - Monstros e varinhas de condao”

2 Likes

Galera quero participar tmb. Minha contagem não é exata pois não sei o dia realmente em q parei com a masturbação, então coloquei a partir do dia que tinha certeza. Sou novo aqui e ainda estou me adaptando com o app. Meu código é: abf55b
Espero poder caminhar junto com vcs para alcançarmos o sucesso.

4 Likes

Se fizer o do mês de março eu to dentro
Codigo: 48704e

2 Likes

Olá pessoal!

Vou atualizando a tabela já preenchendo o dia que vai começar como uma vitória. Cabe a gente levar isso até o dia acabar… Companheiros @ramon.brasileiro25 @BC8844 @Rick1985 @brunodecamargo @carlosazevedo916 @raff que estão enfrentando um momento difícil mas que continuam no desafio, vamos focar nesse dia que vai começar! Eu também caí há pouco tempo como vocês, se a gente enfrentar isso com mais esforço, com mais vontade, vamos conseguir ir mais longe com certeza. Focar em hoje!

https://docs.zoho.com/sheet/published.do?rid=56pvcc32b81e3071e4a1caaae97b6d2258fa0
E bem vindo companheiros @Kinhus
@Banks, adicionando você também. Você está em fevereiro, começando hoje!

Obrigado @jzargo.winterhold por todas as dicas! Já estou dando uma pesquisada pra conhecer mais do tema.

@novoluar, conte mais de você quando puder! Como está você? Seu pai está melhor?

3 Likes

Fala man,
Como visualizar essa planilha no celular?
Não estou conseguindo ver a planilha.
É necessário baixar algum app?

Consegui visualizar a planilha :wink:

Boa tarde quando fizerem o de março me adicionem por favor 940d09

1 Like